terça-feira, 29 de maio de 2012

6ª CORRIDA AO FAROL


No passado domingo, dia 27de Maio, de manhã cedo, foi altura de rumar até à vila de Burinhosa, no concelho de Alcobaça, localidade onde se disputou a 6ª edição da Corrida ao Farol, prova que ligou esta povoação a S. Pedro de Moel, numa distância de 14.500m.

A prova, em linha, passou por várias estradas secundárias e por várias zonas de mata, onde num percurso bastante exigente, as sombras aí existentes foram uma benção, para terminar junto ao imponente farol do Penedo da Saudade, em S. Pedro de Moel, bem junto ao areal e ao mar, onde se fazia sentir uma ligeira brisa.

A prova foi ganha por atletas do CCDAlvitejo, tendo no sector masculino triunfado JOÃO VAZ, com o tempo de 47'41'', enquanto a sua colega de equipa ANA MARGARIDA fez 58'31''.

Quanto à minha prova, correu dentro do esperado, embora estivesse a prever que o tempo final fosse um pouco menos que o que se veio a verificar, mas nenhum dia nem nenhuma prova é igual a outro e a outra, por isso embora não tenha feito o "minimo", ainda assim não foi mau de todo.
Uma palavra de agradecimento e amizade para o VITOR FERREIRA (ele sabe quem é), que me rebocou até meio da prova, sendo um óptimo companheiro para qualquer tipo de percurso, ficando a promessa que para a próxima o acompanho até ao fim.


A MINHA PROVA - 14.500 m

TEMPO OFICIAL:  1H16'13''

CLASS GERAL: 214º

CLASS VET M50: 34º


Vemo-nos em... Torres Novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário