quinta-feira, 17 de maio de 2012

5º G.P. DA ESPIGA


Hoje, quinta-feira 17 de Maio, quinta feira da espiga, feriado municipal um pouco por todo o país, e também na Azambuja, decorreu em Casais da Lagoa, o 5º GP da Espiga, prova organizada pela ADCCL, colectividade local, que numa prova de carolice, continua a realizar anualmente este Grande Prémio, prova que insere corridas para todos os escalões etários.

Por se tratar de uma pequena aldeia rural, por ser quinta-feira, não compareceu muita gente, ao contrário do que a prova merece, mas mesmo assim estava uma razoável moldura, tanto de atletas como de acompanhantes e público que não quiz deixar de estar presente em mais uma jornada desportiva.

A prova principal, para Juniores, Séniores e Veteranos, teve partida cerca das 11H00, para se efectuar um percurso em circuito, com 5 voltas, perfazendo um total de 8.500m, teve como vencedor absoluto JOÃO PAIS, do Boavista do Pico, com a marca de 29'11'', um veterano que dominou a seu belo prazer esta corrida.

Quanto à minha prestação, fiz esta corrida com algum receio, pois toda a semana estive numa situação complicada, com "tonturas e suores" (uma mistura explosiva), e embora nao me tenha sentido "normal", completei o percurso com uma marca não muito boa, mas foi o que se conseguiu fazer. Valeu o companheirismo e palavras de incentivo de alguns ATLETAS, aos quais agradeço sinceramente o apoio psicológico prestado.OBRIGADO.


A MINHA PROVA - 8.500 m
TEMPO OFICIAL: 40'52''
CLASS GERAL: 19º
CLASS VET M50:
Vemo-nos em... Porto de Mós.

Sem comentários:

Enviar um comentário