domingo, 5 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO REGIONAL DE CORTA MATO LONGO



Hoje, com uma manhã muita fria e seca, disputou-se em Almeirim, o Campeonato Regional de Corta Mato Longo da Asssociação de Atletismo de Santarém, prova que englobou os vários escalões de Benjamins a Veteranos e que contou com uma boa presença quer de atletas quer de público, o que é sempre de louvar.

Completaram as respectivas provas do Campeonato, um total de 275 atletas em representação de 18 equipas, que deram assim um colorido especial nesta jornada desportiva que consagrou como campeões regionais de corta mato, os atletas Luis Pinto do CUABenaventense e Maria Susana Silva do AATCartaxense, sendo de realçar que os dois vencedores são atletas veteranos!

Quanto à minha prova, decorreu dentro do previsto, tendo competido em representação da UDRZona Alta, para um percurso de 7.000m, num verdadeiro traçado de corta mato, (com relva, areia, lama, terra batida, subidas e descidas), muito técnico mas que re revelou muito bom para esta competição.
Terminei a prova abaixo do tempo previsto, tendo com a minha classificação pontuado para que a UDRZA se tivesse classificado em 3º lugar (Veteranos) no Campeonato Regional, o que me deixa duplamente orgulhoso.
Objectivo alcançado. Objectivo superado.

A minha prova

Tempo oficial: 34'56''
Class Geral Vet: 31º


Vemo-nos em... Assentiz.



1 comentário: