segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

9º CROSS "ROTA DO VINHO"


Ontem, 19Fev, pelas 10H00, na Mata Nacional das Virtudes, freguesia de Aveiras de Baixo, Azambuja, correu-se o 9º Cross "Rota do Vinho", na distância de 10.000m para os Séniores masculinos e de 6.000 para os restantes escalões.

Prova realizada no magnifico pinhal desta Mata Nacional, num piso seco e bom para os atletas, a que acorreram largas dezenas, dizendo presente naquela que para muitos já se tornou uma clássica de Fevereiro, especialmente para os Veteranos que em maior número que os Séniores, lá estiveram, mesmo num inicio de manhã frio.

Como não podia deixar de ser, neste Cross, os prémios de presença bem como os de classificação, foram garrafas de vinho da adega de Aveiras (uma pomada!!!), banhos no final e um faustoso almoço servido no restaurante tipico mesmo em frente ao Convento das Virtudes. Uma belissima manhã desportiva e de convivio.

Quanto à minha prova, correu bem, dentro do previsto, até um pouco melhor, pois tinha como objectivo terminar a prova com 30'00'', tendo registado como tempo oficial 29'38'', o que me deixa feliz e confiante, tendo retirado mais de 3 minutos ao tempo feito no mesmo percurso em 2011.
Objectivo alcançado. Objectivo superado.

A minha prova

Tempo oficial: 29'38''
Class Geral: 43º
Class Vet IV: 11º

Vemo-nos em... Fátima.

1 comentário: