segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

29º GRANDE PRÉMIO DO CAMARNAL


Domingo. 22 de Janeiro de 2012. 10H30. Camarnal, Alenquer.

Eduardo Henriques, um Senhor do atletismo, dá o tiro de partida para o 29º GP da SR Camarnal, para os mais de 300 atletas ali presentes se fazerem à estrada e completarem os 10.000m do percurso, num circuito urbano com duas voltas de 5km cada.
José Maduro, da Maduro Athletic's dominou a prova a seu belo prazer, sempre isolado e a controlar, para terminar no tempo de 31'28'', enquanto no sector feminino, a prova foi ganha por Ana Ferreira do GD Estreito com a marca de 35'30''.

Quanto à minha prestação, e antes de chegar ao local da prova, ia com a ideia fixa de terminar os 10 Km do percurso na casa do minuto 49 ou 50. Isto antes de lá chegar, porque quando vi o traçado (não o conhecia), perdi as esperanças de fazer esse tempo, pois deparei-me com um autentico carrossel, só subidas e descidas, um percurso "doido", em que se perdem as esperanças, pois logo a começar, uma autentica parede para escalar.
Partida, parte incial completa, esforço regularizado, passada constante 1ª volta feita e depois... terminei a prova com o tempo oficial de 50'28'', o que estando dentro do minuto 50 me deixa contente e naquele traçado durinho, mais ainda.
Objectivo alcançado.

A minha prova

Tempo Oficial: 50:28
Class Geral: 224º
Class VetIII: 41º


Vemo-nos em ... Rio Maior.

1 comentário:

  1. Parabéns! Afinal, apesar do percurso, foi dentro do objectivo!

    Um abraço

    ResponderEliminar