segunda-feira, 23 de abril de 2012

32º CIRCUITO VILA DE ODEMIRA




Decorreu ontem, 22ABR12, o 32º Circuito Vila de Odemira, prova organizada pelo NCD Odemira, com o apoio da AABeja e da CMOdemira, prova com várias distâncias para todos os escalões, em que também fazia parte uma caminhada, todas com partida e chegada no largo do tribunal da bonita vila alentejana.
As várias centenas de atletas, caminheiros e acompanhantes que se deslocaram a Odemira, usufruíram de uma bonita e radiosa manhã, com uma boa temperatura, embora se sentisse algum vento, para percorrerem uma prova em circuito, com várias voltas a um percurso unicamente de sobe e desce, em alcatrão e calçada, o que de alguma forma limitou a conquista de melhores tempos.
A prova rainha do cartaz, de Juniores e Seniores masculinos (7800m), foi ganha por CARLOS SILVA do SCPortugal com o tempo de 22’26’’, enquanto no sector feminino (5200m) a vencedora foi ANA CATARINA do NCDOdemira com a marca de 18’56’’.
Quanto à minha prova, em representação da UDR Zona Alta, correu normalmente, embora como tenha referido, o percurso de 5.200 m., tenha sido apenas sobe e desce, em quatro voltas de 1.300 m cada, com piso empedrado, considero que fiz um bom tempo, a um ritmo de prova sempre rápido e constante.

A MINHA PROVA
TEMPO OFICIAL: 23'11''
CLASS GERAL: 62º
CLASS VET III: 13º

 
Vemo-nos em... Portimão.

Sem comentários:

Enviar um comentário