domingo, 9 de outubro de 2011

3ª CORRIDA DO AEROPORTO

Decorreu hoje, 09OUT11, com partida e chegada em pleno Aeroporto de Lisboa, mais concretamente junto ao terminal de cargas, a 3ª edição da Corrida do Aeroporto, prova que ano após ano vem ganhando qualidade, prestigio e um maior número de atletas a completar a prova.
Com uma temperatura amena, simpatia e excelente profissionalismo das várias entidades envolvidas, tudo estava conjugado para uma magnifica manhã desportiva, o que de facto se veio a verificar, tanto mais que se aliou a vertente lúdica à competitiva, prova esta na extensão anunciada de 9.000 m, (de facto tinha 9.280, confirmado pela organização) em que finalizaram 1.349 atletas.
A prova foi ganha no sector masculino por Sergio Dias do Maratona CP com o tempo de 29'04'' enquanto que no feminino, a vitória sorriu a Joana Marques do Garmin OO com 35'39''.

Quanto à minha prova, decorreu dentro do esperado, sem grandes sobressaltos, com uma boa gestão de esforço, sem cansaço evidente, sem "correrias doidas" que no final se pagam, tendo feito aquilo que se apelida de "corrida de trás para a frente", tendo cortado a linha de meta com a sensação de dever cumprido e com a certeza que poderia ter dado um pouco mais, mas enfim, terminei muito bem comigo mesmo.
Assim sim, começo a ver resultados dos treinos.

A minha prova
Tempo Oficial : 47'13''
Class. Geral: 547º
Class. M50: 48º


Vemo-nos em ... Lisboa

3 comentários:

  1. E não há nada melhor que acabarmos uma prova muito bem connosco mesmos.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. É a forma mais inteligente de correr uma prova, de trás para a frente e sem escutar as reservas a 100% (não somos atletas profissionais!).
    Parabéns e um abraço.
    (Jorge Branco)

    ResponderEliminar