segunda-feira, 26 de março de 2012

22ª MEIA MARATONA DE LISBOA


Ontem, 25 de Março, na Ponte 25 de Abril estava um "mar de gente", dos cerca de 38.000 participantes que este ano acorreram ao chamanento dos vários eventos que faziam parte da 22ª edição da Meia Maratona de Lisboa, naquela que é das mais concorridas provas de estrada a nivel europeu (disse apenas das mais concorridas!), que uniu precisamente a referida ponte à zona dos jardins de Belém, local das chegadas da Meia e da Mini, numa manhã algo quente, pelo menos para esta altura do ano.

Esta edição teve como vencedores, no sector masculino o eritreu ZERSENAY TADESE com o tempo de 59'34'' (vencedor pela 3ª vez consecutiva) e nas senhoras a vitória foi para a norte-americana SHALANE FLANAGAN com 1H08'52'', prova onde se classificaram 6.975 atletas, novo recorde de finalizadores.

Quanto à minha prova; bem, depois do que fiz, do que passei, do que me privei, daquilo para que me preparei e que me aconteceu e, porque ainda estou um pouco a "quente" da situação, só tenho duas palavars para descrever a minha prestação: QUE DESILUSÃO !!!

A minha prova

Tempo Oficial: 2H06'08''
Class Geral: 4520º
Class M50: 351º


Vemo-nos... por aí .


3 comentários:

  1. Nada de desanimar, na próxima vai ser melhor.
    Força companheiro.

    ResponderEliminar
  2. Amanhã devo escrever sobre esta prova. O que posso dizer é que passei po muitos sentimentos. Desde achar que ia começar a andar, até ter de tirar os phones dos ouvidos porque o cansaço era enorme e a música já me estava a irritar. Aquela recta entre o Terreiro do Paço e Algés mais parecia a A2 a caminho do Algarve onde o tempo parece não passar. Foi díficil.
    Vale o que vale, mas uma coisa é certa: terminar uma meia-maratona será sempre um feito ao alcance de poucos. Neste caso, de 6975. O tempo emq ue isso é feito será sempre secundário.
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Amigo, nem sempre as coisas correm como queremos, faz parte.

    Não nos conseguimos ver, o que não é para admirar no meio de tanto milhar!

    ResponderEliminar