segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

26ª MARATONA CIDADE DE LISBOA


Ontem, 04DEZ11, correu-se em Lisboa, com partida na zona do Cais do Sodré e chegada no Estádio 1º de Maio (Inatel), a Meia Maratona Cidade de Lisboa, prova que a par de outras englobava o vastíssimo conjunto de actividades que decorreram englobadas na 26ª edição da Maratona de Lisboa.

Um dia com boas condições para a prática desportiva, boa animação, bons amigos e companheiros de corrida, público estrangeiro a aplaudir, especialmente espanhóis, que encaram cada ocasião como uma festa, sempre bem dispostos, contagiantes, alegres (que triste sina a nossa, o fado de sermos tão tristes como ele próprio!), tudo se conjugava para uma óptima manhã desportiva, e assim foi, pese embora o facto de o próprio local de chegada estar literalmente virado de pernas para o ar, numa altura em que se sabe a falta que nos faz dar-mos uma boa imagem de nós próprios para o exterior e de sabermos (se não o soubermos mais grave é ainda!) que tantos e tantos estrangeiros, famílias e amigos fazem deste fim de semana o seu momento de rumarem a PORTUGAL e à sua capital, LISBOA. E depois queixamo-nos. De quê??? Só se for de nós mesmos e da nossa inércia.

Em termos desportivos nada a apontar, parabéns a todas e todos que lograram alcançar a linha de chegada em qualquer uma das provas que decorreram, sinal de coragem, preserverança e acima de tudo alguma qualidade de vida. Eu próprio logrei atingir essa linha, num registo que era o previsível para esta altura do "campeonato".

A minha prova 

Tempo Oficial: 01:55:00
Class Geral: 812º
Class Vet III: 99º


Vemo-nos em ... Caldas da Rainha.

1 comentário: