segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1º GP DE ATLETISMO DE MAÇÃO



Ontem, 06NOV11, decorreu em Mação, vila situada perto de Abrantes, o 1º Grande Prémio de Atletismo “Mação Capital do Presunto”, que mesmo assim contou com um bom lote de atletas, sendo de salientar também o facto de ter tido provas para os mais pequenos, facto sempre louvável. Prova na extensão de 8.200 m., corrida pelas principais artérias da localidade, compensou a compreensível falha organizativa com a simpatia e o calor que simboliza estas gentes.

Mação teve como vencedor masculino João Alves do ALVITEJO, com o tempo de 26’33’’, enquanto no sector feminino a vitória coube a Ana Margarida, do mesmo clube, com a marca de 34’28’’.

Nesta prova sem grande história, nada mais haveria a acrescentar, não fosse o frio que se fazia sentir na localidade (8ºC), a prova ser tipo carrossel, num permanente sobe e desce, e a exagerada demora na afixação das classificações e subsequente entrega de prémios.

Quanto à minha corrida, apenas o facto de ter servido de teste à Nazaré uma semana depois da meia de Almeirim, acho que correu dentro do previsto.

A minha prova

Tempo oficial: 00:39:52
Class. Geral: 45º
Class. M50: 8º


Vemo-nos em... Nazaré.

1 comentário: