sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor Antigo, esta Corrida

Olá a todos.


Agendei este dia, 15Jul11, para o nascimento e divulgação deste meu e espero que nosso blog "Correr, Amor Antigo".
Esta data, igual a tantas outras, nada tem de especial, apenas mais um dia no calendário das nossas vidas, das vidas que passamos literalmente a correr, por vezes sem tirar os olhos do relógio, sem vislumbrar a meta.

Este "Correr, Amor Antigo" porque, desde tempos de meninice, sempre "corri", sempre foi e será o meu desporto de eleição. Sei que nunca fui (e nunca serei!) um Atleta de craveira, cabeça de cartaz, mas é nos atletas de pelotão, onde me integro, que a festa da Corrida se vive na sua maior plenitude.
Este blog foi pensado e concebido com um único propósito: vivenciar a Corrida e prestigiar todos que a ela estão ligados.

Tenho intenção de manter este blog para além do tempo das Corridas e pretendo deixar claro que o mesmo apenas será de minha inteira responsabilidade.
Deixo um apelo a quem estiver interessado, para que me façam chegar os vossos textos sobre qualquer tema que considerem de interesse, ou até de propor a publicação de textos produzidos pelos próprios ou por outras pessoas, se tal for considerado de interesse. Estou ao vosso dispor em
amluz.atleta@gmail.com.
Não vou chamar ninguém para vir a este espaço e acredito que quem o fizer será por algum tipo de interesse, mas peço e conto com a vossa inestimável colaboração para o difundir.
Independentemente da motivação para essa visita," SEJA BEM-VINDO QUEM CORRER POR BEM".

A todos, BEM HAJAM !
Amável Luz

5 comentários:

  1. Bem vindo à blogoesfera, companheiro

    ResponderEliminar
  2. Amável

    Serás mais um 'bloguista' a juntar à família blogger e, quem sabe, se, no próximo ano, não estarás em 'Terras de Sicó' para o nosso encontro anual.

    :))

    Bem-vindo então até este mundo de escrita, onde colocámos em palavras o que corremos com os pés.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem vindo à blogosfera corredora, se o caminho se faz caminhando a "nossa" blogosfera corredora se faz de blogues, longa vida pois a este "Correr, Amor Antigo".
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Só hoje descobri este espaço. Interroguei-me sobre se seria do Entroncamento ou de Lagos. Ou se se sente pertença dos dois lugares...pode ser...
    No ano passado ainda treinei algumas vezes com algumas pessoas do Entroncamento (Clac e Ferroviários, acho eu). Parece-me que poderia ser o Amável. Estou errada?

    Desejo os maiores sucessos para este espaço de partilha. Boas provas e boas corridas.

    Ana Paula Pinto

    ResponderEliminar
  5. Acho que faz muito bem! Correr é bom, partilhar o que nos vai na alma também, quer seja sobre Corrida ou sobre outra coisa qualquer, que a Corrida é Vida sim senhor, mas a Vida é muito mais que Corrida.

    Já está divulgado na casa da Maria

    Até breve
    Ana Pereira

    ResponderEliminar