segunda-feira, 23 de junho de 2014

O REGRESSO... NO REGRESSO... DOS OBJECTIVOS




O Regresso...
Finalmente, depois de algum (tanto) tempo, aconteceu o regresso à estrada, às provas, ao convívio habitual de domingo, do fim de semana.
Depois de tanto tempo parada, depois de debelada (assim espero) mais uma lesão e depois de terminada mais uma "travessia do deserto", eis que voltei à estrada e que bem me soube;

No Regresso...
E aconteceu precisamente no regresso, também ela após a sua "travessia do deserto" de uma prova aqui mesmo à porta, com história e com muitas estórias, o Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento.
Prova com história, com pergaminhos no panorama regional e nacional das provas de estrada, que, com vontade, com saber e com inteligência, voltou ao convívio das gentes das sapatilhas, num esforço da nova edilidade municipal que teve o arrojo e a sensatez de a fazer renascer, qual fénix e logo englobada nas festas da cidade, lugar que é o seu;

Dos Objectivos.
Sim, porque depois de tanto tempo parado, nada melhor que estabelecer objectivos reais, "alcançáveis", que me permitam palmilhar a estrada, mas com as sapatilhas assentes no asfalto.
Se antes, tinha como objectivo apenas e só o de participar e tentar chegar ao fim em boas condições, à partida para este Grande Prémio estabeleci dois bem reias, o de cumprir os 10 Km e do o tentar concluir abaixo da hora de prova, factos que se verificaram na integra e que no caso do "relógio" até foi superado, por isso... que mais posso querer?


RESULTADO FINAL OFICIAL

DISTÂNCIA: 10.000 m

TEMPO: 56'25''

CLASS GERAL: 116º

CLASS ESCALÃO: 14º


Até dia 28, em ... Peniche.

2 comentários:

  1. Bem vindo de novo!
    Parabéns!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo regresso e que seja o início duma nova era!

    Um abraço

    ResponderEliminar